quinta-feira, 21 de julho de 2016

Começar sempre cada dia como se fosse a primeira vez!

Um dia me vi na estrada
Por caminhos que não desenhei
Obrigada a arrancar os botões internos e externos,
Abracei meu caminho, despi-me das utopias
E Segui
Caminhei com outras roupas, segui sem planos
Comprometida!
E assim sem espelho e sem lago pra me olhar
Eu segui
Caminhei, construí, desfiz tratos
Escrevi livros e
Refiz várias vezes o mesmo caminho
Sem descobrir a incoerência dos roteiros
Hoje em outras estradas, distante do ponto original,
Vejo diante de mim as casas e muros
E abro as gavetas e encontro a vida que vesti
E outras que nunca vivi
Mas tudo está ali como prova de quem fui
E de quem não sou
Meu número!
Minha história?
Está começando agora!
(Regina Moraes - 07/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário